domingo, 7 de setembro de 2008

Eu tenho um plano!


(Não disse? Era preguiça. ^^)

Foi um fim de semana bonzim: sem pais em casa, comida na geladeira, com mais diposição pra estudar [simmmm, isso é bom!], etc. Tenho prova essa semana, a primeira do período, quem sabe agora eu acorde de vez. Semana com provas já é estressante pelos motivos óbvios que todos devem saber, mas pra mim ainda vai ser mais ainda porque estou planejando me distanciar mais das tentações. Não é opção sabe? Mas se eu não fizer isso a cabeça só que saber de ir pro cefet conversar, pegar o telefone pra ligar pra velhas amigas, sair pra namorar (!), ou simplesmente ir pro shopping no intervalo de duas aulas. Viiiii, pior q até o fim do ano tem prova quase toda semana...já to vendo que meu plano não vai dá certo...oh céus...

3 comentários:

Carlos Filho disse...

Já desisti de ser um acadêmico cem por cento dedicado. Não dá, meus finais de semana sempre são inúteis.

Renan disse...

Ainda bem que tu só não vai ligar para as amigAs...
Bom que eu estou fora de sua lista de más influências para o lado negro da força... ;P

SaH... disse...

eu faço questão de continuar a ser uma das tentações...[msmo q nem sempre tão presente]