sábado, 3 de janeiro de 2009

O ano [re] começou!

Incrível como a mudança de um ano para o outro é idêntica a de um dia para o dia seguinte. Mas quem inventou essa de dividir o tempo em anos foi genial porque essa idéia de zerar tudo e recomeçar enche a todos de esperança [ "Vou emagrecer", "Vou arranjar um namorado", "Nesse ano vou me estressar menos"...]. As famosas promessas de fim de ano poderiam ser fáceis de realizar não? Não! Pensem comigo, se fossem fáceis a gente prometia em qualquer dia do ano, mas essa é a vantagem do ano novo, a crença de que tudo é possível, de que em 365 dias qualquer desejo pode ser concretizado [Será que dá?]. É uma injeção de ânimo. Eu que nem costumo fazer as minhas, mas vou me esforçar pra valer a máxima :Espero que esse ano seja melhor que o passado!

O melhor de tudo é virar o ano já numa contagem regressiva de 6...5...4...3...2...1...Meu aniversário! Aos que sabem meu gosto, confio em vocês. Aos que não me conhecem um Fox vermelho, 4 portas, direção hidráulica, com ar condicionado, jogo de tapetes, emplacamento pago, seguro, alarme, e película 30%, mp3 player (com entrada USB), e um chaveiro com a letra N...é o suficiente pra me agradar.


Feliz 2009! XD

Um comentário:

SaH... disse...

vou pensar no chaveiro...

=P