quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A relatividade de Einstein


Áaaaaaaaaaaaai! Minha cabeça ta doendo.
To no meio de uma maratona de provas que me fazem implorar por férias, minhas tão sonhadas férias de três meses...Acho que o ritmo nesse período tá menor, mas os horários desencontrados fazem tudo parecer mais cansativo. Ah, mas nada que um fim de semana não dê jeito ;)

Ultimamente eu tenho pensado o quanto eu queria viver esse período da minha vida várias vezes, mas cada vez de uma forma diferente. 18-28 de diversas formas: Estudando,vagabundeando, trabalhando, namorando, solteira, viajando, num convento...[kkkkk, tá eu sei, menos] Mas que seria legal, seria. Bem, como a relatividade do tempo e do espaço não se aplica dessa forma, eu tento fazer do meu estado atual o melhor possível, pra que a vida que eu optei por levar nesse período seja bem aproveitada e não traga arrependimentos. Eu não sou adepta da célebre frase: "Nunca me arrependi das coisas que já fiz...". Eu me arrependo sim, ôoo e com frequência. Por isso vivo de tentativas, vou em frente tentando fazer tudo dá certo.
Quer vir comigo? ^^




4 comentários:

SaH... disse...

eu querooo!!!

tu deixa eu ir junto?

Fedoca disse...

Marrapaz...mesmo que você não me convidasse(falsa!) eu acompanharia. Septeto..inseparaveis!

Xeruuu

Renan disse...

Eu vou hein...

Hhaeuihaeiuea... Esse comentário do Alfredo foi tão "Septeto - juntos forever... Nada vai nos separar... S2"

Haiueheaiuaehuiea...

P.S. Não esqueça de seus afazeres antes de dormir... =D

Te adoro, Najinha!

=**

Anônimo disse...

Nunca se vence uma guerra lutando sozinho...
to aki.

vo tbm.