segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ouça a melodia, observe a dança.


1. Conversas produtivas são aquelas em que você sai com a sensação de que entendeu e de que foi entendida.
2. Quando um sorriso sincero é arrancado, considere-se duplamente feliz.
3. Planos, até os mais assustadores, só serão concretizados de você meter a cara neles.
4. É tão bom ter conhecimento!
5. Porque o 'ser responsável' nem sempre é recompensado?
6. Queria me manter sempre do lado de quem eu considero importante.
7. Eu consigo, eu resisto. [Tentativa Nº 245]
8. Oito é meu número da sorte.

Pensamentos valsantes de uma uma cabeça aculá. [11:45]

* Os textos longos que me desculpem [eu ainda tenho afeição por eles] mas os curtos são meu xodó momentâneo.

2 comentários:

H.R. disse...

9. Meu número preferido é o oito, também.

Bjo!

Carlos Filho disse...

Eu nem sei mais em qual número se perdeu minhas tentativas do "Eu consigo, eu resisto.". Ultimamente tenho tentando com veemência me levar mais a sério, mas é difícil, a gente bem sabe. E todas as outras afirmações e questionamentos são inteiramente pertinentes, Najara. E continue na concisão, por favor, pois prolixidade é para quem não tem o fio da meada a tiracolo.