quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Apresentações


Impressões. Acostume-se, as postagens aqui geralmente vão ser assim. Não vou dizer que não vá haver descrições psicológicas, poemas comoventes, citações emocionantes...quem sabe? Mas como diz uma madame por aí, isso tem tudo pra ser um diário emo. Não estou aqui pra criar expectativas ou causar sensações, apenas pra compartilhar coisas sejam elas banais ou não. Me chamou de covarde? Alheia? Desengajada? INSENSÍVEL? Querido(a), o que eu colocar aqui não vai me resumir muito menos me limitar. Conhecerás apenas uma parte, boa ou ruim, uma ínfima parte de mim. Uma parte com erros de digitação, gramaticais, ortográficos e por que nao "concatenações idiossincráticas"?
Bem Vindos a essa janela! Sintam-se a vontade para espiar tudo que estiver nela.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já estou espiando a vontade.
kkkkk

=)

Ancioso pelas 'impressões';

Beijos moça.

Renan disse...

Tua idiossincrasia é o que vai deixar esse espaço interessante. Pode apostar.

;*

H.R. disse...

Sendo alheio ou não, insensivel, banal, emocionante ou não, sei de uma coisa:
Vai ser verdadeiro.
Mais palavras que vou aproveitar pra minha vida...

Bjãoo Najara!

SaH... disse...

nadaaa...
eh mais um diário emo...
tah na "moda" nessas férias...


/fiu...

Najara R. disse...

"Sorry I can be perfect..."
(Simple plan)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk